Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diretor do SINDIJUFE-MT dará entrevista à TBO, Canal 8, sobre Portaria do TRT23 referente ao horário de almoço

    O presidente em exercício do SINDIJUFE-MT, Marcelo Evangelista, será um dos entrevistados do jornalista Aléssio Pinto, hoje (4), às 15 horas, no Jornal da Tarde da TBO - TV Brasil Oeste, Canal 8.

    O tema da entrevista será a Portaria nº 2499/2012 do TRT-23, que entrou em vigor no último dia 20 de setembro, estabelecendo, dentre outras coisas, que o tempo em que o servidor se ausentar para almoço ou outros interesses particulares deverá ser compensado no final do expediente.

    Os Servidores querem a revogação ou alteração da polêmica portaria, e a Diretoria do SINDIJUFE-MT terá uma reunião com a Administração do TRT-23 amanhã de manhã, para tratar da questão.

    Luiz Perlato, jornalista do SINDIJUFE-MT

    Luiz Perlato, jornalista do SINDIJUFE-MT

    • Publicações7386
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações63
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diretor-do-sindijufe-mt-dara-entrevista-a-tbo-canal-8-sobre-portaria-do-trt23-referente-ao-horario-de-almoco/100113811

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)