Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Coleta de abaixo-assinado aponta que servidores do TRT da capital preferem jornada de trabalho de 6 horas

    Os servidores da justiça do trabalho em Mato Grosso querem a jornada de trabalho das seis horas. Esta preferência vem sendo demonstrada no abaixo-assinado lançado pelo SINDIJUFE-MT, que já conta com mais de 300 assinaturas dos servidores do Tribunal Regional do Trabalho em Mato Grosso.

    Imprima aqui o abaixo-assinado pela jornada de trabalho de 6 horas.

    Vale lembrar que o prazo para a entrega do abaixo-assinado, inicialmente fixado para o dia 24 até às 8h, foi prorrogado em função do adiamento da sessão do Pleno do TRT, que ia ser realizada no dia 24 de outubro, e foi transferida para a próxima quarta-feira (30).

    Em função disso, quem ainda não assinou e não devolveu o abaixo-assinado ao SINDIJUFE-MT ainda tem até às 17h do dia 29 de outubro de 2013 para fazer isso.

    "Agora estamos aguardando o recebimento dos abaixo-assinados que foram enviados aos colegas do interior do estado", diz o diretor do SINDIJUFE-MT Marcelo Lincoln Evangelista.

    Orientações sobre o abaixo-assinado

    Quem é do interior poderá imprimir, colocar o nome completo e assinar. Em seguida deverá digitalizar e enviar pelo correio eletrônico: sindijufe.mt@gmail.com

    Todos os abaixo-assinados serão recolhidos e recebidos pelo SINDIJUFE-MT até as 18 horas do dia 29/10/2013.

    Além do abaixo-assinado que foi lançado em defesa da jornada de trabalho de 6 horas, a Categoria ocupará o auditório do Pleno, na sessão desta quarta-feira (30), com adesivos estampados no peito. Quem ainda não tem o adesivo pode imprimir o seu, ou solicitar do SINDIJUFE-MT.

    Clique aqui para imprimir o seu adesivo em defesa da jornada de trabalho das 6h no TRT-23.

    Jornada de 6 horas - Eu mereço!

    • Publicações7386
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/coleta-de-abaixo-assinado-aponta-que-servidores-do-trt-da-capital-preferem-jornada-de-trabalho-de-6-horas/112021108

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)