Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    =SINDIJUFE-MT= Encontro de Oficiais de Justiça em Campo Grande teve participação de MT, sendo dois do interior do Estado

    Apesar da ausência de alguns palestrantes, que estavam na programação mas não puderam comparecer, o 7º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf), ocorrido em Campo Grande-MS, de 8 a 10 de outubro, foi muito proveitoso e alcançou as expectativas dos participantes.

    Esta, em síntese, foi a avaliação do presidente da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais de Mato Grosso/ASSOJAF-MT, Dilber Carrijo de Oliveira. Dentre outras coisas positivas, ele destacou a participação de dois colegas do interior de Mato Grosso no evento. O SINDIJUFE-MT também participou do Congresso, e a avaliação final foi positiva, na visão do Oficial de Justiça Pedro Aparecido de Souza, que é diretor do Sindicato e dirigente da Fenajufe.

    Para Dilber, um dos aspectos importantes do 7º Conojaf foi a participação de Mato Grosso, que teve cinco representantes da Justiça do Trabalho, incluindo um Oficial de Justiça de Sorriso-MT e outro de Água Boa-MT.

    "Tivemos as ausências de alguns palestrantes que poderiam ter contribuído ainda mais para o sucesso do evento, mas por outro lado o Congresso foi muito bom, sobretudo se formos considerar que até mesmo os colegas do interior de Mato Grosso puderam participar", disse o presidente da Assojaf-MT, acrescentando que os contatos com os colegas de outras regionais servem para se ter uma noção mais precisa da realidade dos Oficiais de Justiça.

    Pedro Aparecido fez intervenção a respeito da violência contra os Oficiais, aposentadoria especial e indenização de transporte.

    Foi colocado em debate pelo diretor do SINDIJUFE-MT Pedro Aparecido e foi deliberado que haverá um dia nacional de luta em defesa do reajuste da indenização de transporte dos Oficiais de Justiça em cada Estado em conjunto com os Sindicatos e Assojafs.

    Luiz Perlato / Jornalista do SINDIJUFE-MT

    • Publicações7386
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sindijufe-mt-encontro-de-oficiais-de-justica-em-campo-grande-teve-participacao-de-mt-sendo-dois-do-interior-do-estado/145266642

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)