Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    =JUDICIÁRIO= DERRUBADO O AUXÍLIO-MORADIA PARA JUÍZES NO RS, E COM O APOIO DOS SERVIDORES!

    No Rio Grande do Sul, a reação a esse penduricalho torpe começou, e, pasmem!, com o apoio dos servidores e sindicalistas de lá!

    "Nas últimas semanas, dirigentes do SindjusRS, do Simpe-RS, do SindisPGE e da Associação dos Servidores da Defensoria Pública, percorreram os corredores, galerias e salas de comissões da Assembleia, dialogando com deputados, apresentando as pautas e demandas das categorias e ajudando a barrar iniciativas classificadas como 'privilégios injustificáveis para juízes e promotores e defensores públicos'.”

    Lembrando que o Presidente Lewandowski prometeu vinculação dos PL´s dos servidores e dos magistrados na votação no Plenário da Câmara, e depois descumpriu sua palavra, deixando os servidores no ZERO! http://www.sul21.com.br/…/alrs-derruba-auxilio-moradia-para…

    Servidores do Judiciário Federal - Brasil 22/12/14

    • Publicações7386
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/judiciario-derrubado-o-auxilio-moradia-para-juizes-no-rs-e-com-o-apoio-dos-servidores/159374058

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)